Como cuidar das coleiras de seus pets

Quando compramos novas guias, coleiras ou peiteiras, tomamos todos os cuidados do mundo. Mas com o passar dos dias, os cuidados começam a reduzir. O produto vai ficando sujo, especialmente se for de uso frequente, e logo precisa ser lavado. Aí surge a dúvida: “como devo lavar a coleira de meu cachorro?”.

E é para responder essa questão muito comum que trouxemos a publicação de hoje. Vamos responder como cuidar dos produtos das linhas Poly e Power, criados para garantir a melhor a sua total praticidade. Por isso, siga com essas dicas para dar os melhores cuidados para o conjunto de coleira e guia de seu pet.

Guias da Ridelf para seu cachorro ou gato

Como lavar uma coleira de poliéster

As coleiras e peiteiras da Ridelf são compostas em poliéster, um material resistente e forte. Além disso, o poliéster desses produtos garante uma limpeza prática, exigindo apenas o uso de pano úmido para remover a sujeira do dia a dia.

Quando quiser lavar melhor as coleiras de seu cãozinho ou gatinho, basta usar sabão neutro e água, usando um pano para esfregar com cuidado a superfície do produto.

Na hora de secar a coleira de seu pet não há problemas, pois o poliéster seca rapidinho. É só deixar arejando em um ambiente com boa circulação de ar, e se o dia estiver quentinho então, será questão de minutos para estar pronto para mais um passeio! E dessa vez, com um conjuntinho limpinho e cheiroso em seu pet.

O que não fazer com a coleira de seu pet

Muitos se enganam na hora de lavar a coleira, guia ou peiteira do bichinho de estimação. E o erro mais comum é colocar a coleira na máquina de lavar ou secar.

Assim como o uso de qualquer produto químico, como alvejantes, a textura, maciez e beleza da coleira podem ser comprometidas e danificadas. Além disso, a fibra do poliéster pode perder resistência quando lavada dessa forma.

Além disso, o uso de produtos químicos pode deixar um forte cheiro na coleira, o que é extremamente incômodo para o pet. Não apenas isso, mas também é perigoso para a saúde dele, podendo causar alergias na pele ou até deixá-lo enjoado.

Como aproveitar as coleiras por mais tempo

Passear com a guia da Ridelf para seu cachorro é uma garantia de segurança

Com as coleiras da Ridelf, é muito simples ter produtos de alta qualidade por mais tempo. Sempre guardando elas sequinhas, ou mantendo-as em locais arejados, você terá guias, peiteiras e coleiras resistentes e charmosas por muito mais tempo.

Aproveite para conhecer agora toda a linha de passeio da Ridelf, e permita-se cair por encantos pela variedade de estampas das coleções Poly e Power! Para quem tem pets que adoram correr e puxar, temos guias com tecnologia redutora de impactos, que compõe um material ainda mais resistente, mas igualmente fácil de cuidar.

Clique aqui para acessar a nossa loja virtual e fazer a melhor compra para seu pet.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s